Sonhar e concretizar são ações

Nós, enquanto empresa do segmento construtivo, existimos para transformar projetos em realidade.

Nossa missão é viabilizar projetos que atendam às expectativas dos clientes, agir com transparência e ética, cumprir rigorosamente os prazos e respeitar nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

Somos referência em qualidade, quaisquer que sejam as edificações: usinas sucroalcooleiras, indústrias automotivas, indústrias de celulose e papel, escolas, universidades, centros de distribuição, ginásios poliesportivos, edifícios comerciais e residenciais, entre outras.

O crescimento registrado ao longo dos anos é decorrente da política de resultados, da capacitação da equipe, da melhoria contínua dos processos e da busca permanente por novas tecnologias e inovações. Somos uma empresa de vanguarda, atenta às mudanças do mercado e com grande energia realizadora.

No Grupo A.Yoshii, os profissionais têm um ambiente favorável para o desenvolvimento da própria carreira, em razão do excelente clima organizacional e dos investimentos em capacitação. A valorização do ser humano, suas expectativas e necessidades, é prioridade em nossa empresa, razão pela qual, desde nossa fundação, enaltecemos os profissionais virtuosos, solidários e participativos.

Por meio do desenvolvimento sustentável e do foco na satisfação dos clientes conquistamos uma posição de destaque no mercado brasileiro da construção civil.

Nosso compromisso com o meio ambiente e toda a comunidade nos levou à criação do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii que promove e organiza as ações de responsabilidade social de forma eficaz e permanente.

Com uma administração visionária, arrojada e orientada para pessoas, somos uma empresa sólida, em permanente crescimento desde 1965, alicerçada em três grandes princípios: qualidade, prazo de entrega e credibilidade.

Bem-vindo à A.Yoshii.

Atsushi Yoshii
Presidente do Conselho Administrativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =