A qualidade vem da profissionalização

A Librelato continua em ritmo de expansão. Um crescimento e desenvolvimento constante que abrange não só os números que comprovam a qualidade da marca, mas também o papel de empresa com a responsabilidade social, através de projetos como Amigos da Comunidade, Librelato Ambiental e Programa de Formação Profissional Lussa Librelato.

Contamos com uma rede de 52 distribuidores autorizados no Brasil e no exterior, são mais de dez mil clientes ativos, atuação em países como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile, e mais de dois mil profissionais que atuam em nossas cinco unidades produtivas.

A empresa tem como meta continuar investindo na profissionalização dos distribuidores e colaboradores. A qualidade vem da profissionalização, por isso investimos continuamente no Programa de Formação Profissional Lussa Librelato que carrega o apelido do nosso eterno diretor presidente, José Carlos Librelato, e que possui três diferentes tipos de áreas abrangidas, os treinamentos comportamentais, os treinamentos de segurança e os treinamentos técnicos, oferecidos gratuitamente a todos os colaboradores. Mão de obra especializada, treinar e reter profissionais são as palavras de ordem. Os treinamentos profissionalizam jovens e adultos para o mercado de trabalho, sendo a melhor forma de alcançar um índice de fidelidade à empresa e ajuda a reduzir o turnover, o que melhora a qualidade da produção. É o nosso investimento em pessoas que nos premiou pela revista Amanhã e Grate Place To Work como a 8ª melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, alinhado a constante busca por inovação, através do setor de Pesquisa e Desenvolvimento que tornam a Librelato uma das maiores e melhores empresas do setor de transportes do país.

Obrigado a você cliente amigo, aos colaboradores, fornecedores e parceiros por confiar em nossa marca.

Librelato, este é o caminho.

 

JOSÉ CARLOS SPRICIGO
CEO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =